Karlos Cabral promove, hoje, 24, sessão solene em reconhecimento à luta das pessoas com deficiência

O deputado estadual, Karlos Cabral (PSB), promoverá, hojera, dia 24, sessão solene em reconhecimento à luta das pessoas com deficiência em Goiás. A cerimônia está prevista para às 19 horas, no Plenário Iris Rezende do Palácio Maguito Vilela, com a entrega de Certificado do Mérito Legislativo para pessoas que atuam na área. Ao todo, mais de 100 nomes serão homenageados

Foto: Facebook.

O tributo se dá, de acordo com o deputado, em reconhecimento à luta de pessoas que buscam a garantia dos direitos daqueles com deficiência no estado. "Sei da importância e do valor do trabalho realizado na luta das pessoas com deficiência e com isso inspiramos outras pessoas a se envolverem nessa causa e promoverem a inclusão e a equidade para todos", pontua Cabral, que possui, em seu currículo parlamentar, uma vasta atuação em prol da causa em Goiás, com 15 matérias apresentadas.

A mesa da solenidade será composta por Karlos Cabral e o presidente do Conselho Estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência (CEDD-GO), Aldenor Carneiro, além do promotor de Políticas Públicas e Direitos Humanos (CAO) do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Marcelo Machado. E ainda: pelo vereador de Goiânia, Willian Veloso (PL), o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Cássio Otair, e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS), Wellington Matos.

A cerimônia será transmitida pela TV Alego, onde poderá ser acompanhada pela população por meio dos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, no site do Parlamento estadual e, ainda, no Youtube.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent