Agenciauto realiza confraternização para celebrar os resultados do ano

A Associação de Empresas Revendedoras de Veículos do Distrito Federal, Agenciauto DF, foi criada em 1985 com o objetivo de representar a categoria de empresários do ramo de veículos. Atualmente, ela é presidida por José Rodrigues Neto, que exerce seu segundo mandato como presidente da associação



A Agenciauto é um dos maiores nomes quando se fala em compra e venda de veículos no Distrito Federal. A tradição da associação permitiu que ela chegasse ao número de 680 lojas representadas, possibilitando uma oferta ampla de seminovos para o público, além de contar com 110 lojas associadas.

Decidido a resgatar o prestígio do segmento, o presidente Neto criou o Selo de Confiabilidade em 2019, que garante ao consumidor que a loja parceira é idônea. As lojas associadas possuem o selo de confiabilidade. A Agenciauto é hoje referência no mercado do DF graças a esse selo, que vai muito além de criar uma imagem de autoridade: ele engloba integração social e colaboração entre os membros da associação.

Um desses momentos de integração é o evento que aconteceu nesta sexta-feira (9), uma confraternização que visou reforçar as ações que foram realizadas durante o ano, celebrar as conquistas e agradecer à rede de pessoas que fizeram parte dessa entidade de classe.

"A confraternização foi um sucesso, um jeito simbólico de comemorar nossas conquistas para fechar o ano com chave de ouro", afirmou o presidente da Agenciauto. "Graças a Deus conseguimos passar esse ano de cabeça erguida. O setor de automóveis vem aquecendo, e a expectativa para 2023 está alta, de modo que esperamos crescer ainda mais no ano que vem", concluiu Neto.

Fotos: Pedro Oliveira.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent