Primeira dama Michelle Bolsonaro participa de mega encontro de mulheres no maior comitê do Bolsonaro em Goiânia

O Comitê Geral de Bolsonaro, o maior do Brasil, ficou pequeno com a visita da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em Goiânia, ontem (08). Ela deu início à campanha pelo voto das mulheres e cerca de 700 pessoas participaram do evento, no Parque Lozandes

Foto: Marcelo Santana.

Com a camiseta com os dizeres Deus, Família & Brasil, a primeira-dama subiu ao palco acompanhada da ex-ministra e senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, da primeira suplente do senador Wilder Morais, Izaura Cardoso, da esposa do senador, Ana Luiza Fleury Morais e da primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado.

A maioria do público era feminino. No discurso, todas conclamaram as mulheres para tomar a frente na campanha e conquistar votos para a reeleição do presidente. "Acredito que juntas podemos conseguir a vitória do meu marido, que é um homem de bem. Tem as melhores propostas para o Brasil e nossa bandeira nunca será vermelha", disse Michelle Bolsonaro.

Ana Luiza Morais, acompanhada do senador, Wilder Morais, abriu o evento e falou da força da mulher "Não tenho dúvida da nossa força. Vamos trabalhar em conjunto, buscar voto a voto e para que Goiás faça a diferença no dia 30 de outubro", afirmou.
 
Adesivaço – O adesivaço com novos citrus do Bolsonaro também foram um destaque. Durante toda a tarde houve congestionamento de carros em busca de identificar o carro dos eleitores do presidente.

Agenda – No início da tarde, Michelle Bolsonaro e o grupo feminino que a acompanhavam, participaram de um encontro com mulheres e demais lideranças religiosas, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Depois do mega evento no comitê, o grupo participou de culto de celebração, na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Fama.

Políticos presentes- Também estiveram presentes nos eventos o senador Vanderlan Cardoso (PSD); a vice-governadora eleita pelo Distrito Federal, Celina Leão (PP); o deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL), as deputadas federais eleitas Marussa Boldrin (MDB) e Silvye Alves (UB); o deputado federal reeleito Professor Alcides (PL); o deputado federal João Campos (Republicanos); o deputado estadual reeleito Cairo Salim (PSD) e o deputado estadual Pastor Jefferson Rodrigues (Republicanos), eleito para a Câmara Federal; além de demais lideranças políticas e religiosas da região.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent