Comunidade agradece Ibaneis pela pavimentação no Núcleo Rural Monjolo

Prometida há décadas, asfaltamento da DF-131 vai sair do papel na gestão do emedebista e levar quase 7 km de asfalto à região

Foto: Pedro Oliveira.

Prometida por vários governos, a pavimentação da DF-131 vai sair do papel na gestão Ibaneis Rocha (MDB). Neste sábado (24), o candidato à reeleição esteve no Núcleo Rural Monjolo, em Planaltina, onde recebeu os agradecimentos pela obra, que vai levar cerca de sete km de asfalto para a região.

Um serviço de aproximadamente R$ 20 milhões e cerca de 7 km de asfalto em uma área de ligação importante entre Planaltina e Brazlândia, com grande movimentação e apelo rural.

"A obra está se iniciando, dentro de pouco tempo vocês vão ter essa pista toda asfaltada. É bom para quem reside na área rural ter qualidade de vida e poder transportar seus produtos e sua família com qualidade. É isso que buscamos para toda a comunidade rural, e é assim que recebemos o apoio dos moradores da comunidade rural", destaca o governador Ibaneis Rocha.

A comunidade, por sua vez, agradeceu o governador Ibaneis Rocha pelo início das obras. 

Ibaneis, o Monjolo é o núcleo rural mais antigo do DF, e a gente vem sonhando pela obra há quatro governos. Passaram quatro governos e foi só promessa. Agora, o senhor prometeu, a obra está aí, a firma está começando a obra e a gente só tem a agradecer", elogiou o  presidente da Associação dos Moradores do Monjolo, Luiz Carlos Cardoso Castro.

Morador da região, Viriato de Castro Neto se emocionou ao falar do núcleo rural e comemorar o início do serviço. "Foi passando de governador em governador e chegou um que deu início nesta obra. Fico muito agradecido ao Ibaneis. Se Deus quiser eu vou passar nesse asfalto, estou com 85 anos, e ainda penso em passar nesse asfalto. Agradeço ao governador e ao deputado Cláudio Abrantes", comentou.

Candidato a deputado distrital, Cláudio Abrante (PSD) também comemorou o esforço do governo Ibaneis em tirar a obra do papel após tantos anos de promessa. "O governador conduziu com maestria o período mais difícil da história do DF. Mesmo com todas as dificuldades, o governador nunca parou de pensar na área rural. Frequento o Monjolo desde o ano 2000, sempre pediram por esse asfalto, a comunidade sempre sofreu com a lama e a poeira e agora a obra será feita", disse.

Com o povo e para o povo
Antes de cumprir agenda em Planaltina, o governador visitou feiras em Ceilândia e participou de um concorrido adesivaço em Águas Claras. Em ambas as agendas, o candidato à reeleição recebeu o carinho da população, tanto no corpo a corpo com os feirantes como no encontro com os apoiadores.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent