Em visita a camelódromo, Caiado recebe elogios pelo trabalho na segurança pública

Governador também enfatiza a parceria com a Prefeitura de Goiânia para entrega das obras de revitalização da Avenida Anhanguera, com foco na melhoria no transporte coletivo




Foto: Marcelo Oliveira.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) finalizou a agenda de campanha desta quarta-feira (24/08) com caminhada pelo Camelódromo da região Central de Goiânia. No espaço de compras, candidato à reeleição ouviu demandas de comerciantes e da população, e ainda recebeu cumprimentos pela gestão no Estado, sobretudo na segurança pública.

"A receptividade está maravilhosa. Ouvimos as solicitações. Sou sabedor de que esta é uma obra municipal, mas, sem dúvida alguma, o prefeito Rogério Cruz e eu estamos trabalhando em parceria para fazer esses atendimentos", comentou Caiado sobre a reurbanização em andamento da Avenida Anhanguera, com foco na melhoria do transporte público. "Vamos avançar neste projeto na nossa querida Avenida Anhanguera. Vão sentir a diferença que será", enfatizou.

Ao andar pelos corredores do centro comercial, Caiado ouviu elogios pela condução da atual gestão, sobretudo pelo trabalho desenvolvido na segurança pública em Goiás, que era uma das principais demandas da região. "Reconheceram o trabalho nosso na área da segurança pública. Em todos os lugares que passamos por aqui, falaram sobre o quanto isso melhorou", comentou Caiado.

Proprietária de uma ótica no Camelódromo do Centro, a comerciante Allyne de Oliveira fez questão de falar com Caiado e prestar apoio. "Sempre gostei das coisas dele, pois é uma pessoa honesta e verdadeira", expressou ela, que relatou ser eleitora do governador.

Candidato a vice-governador na chapa de Caiado, Daniel Vilela (MDB) também esteve na caminhada e salientou a necessidade do diálogo olho no olho com a população. "É importante para que toda a equipe possa ouvir o sentimento das pessoas, especialmente nesse momento eleitoral, mas também em relação a tudo que foi feito nos últimos três anos e oito meses. Temos de estar no maior número possível de locais para conversar e conquistar o apoio dos goianos", pontuou.

Coordenador da campanha em Goiânia, Paulo Ortegal destaca que o importante "é trazer o governador para o meio do povo". Ele informa que há ainda a previsão de outras caminhadas por pontos comerciais da capital, como o Mercado da Rua 3, também no Centro, e os Camelódromos do bairro de Campinas. As datas ainda serão definidas.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Destaques

6/trending/recent